Danny Bennett, filho do saudoso cantor Tony Bennett (1926-2023), que morreu na última sexta-feira (21) aos 96 anos, confirmou em uma entrevista ao Variety que os bastidores dos shows que seu pai realizou com a diva pop Lady Gaga ganharão um documentário especial.
“Eles saíam (do palco) alternadamente e ela o observava todas as noites. Ele puxava o microfone (para longe da boca) e ela dizia (nos bastidores): “O que ele está fazendo?”. E eu disse: “Observe a audiência. Ele afasta o microfone e todos se inclinam porque querem ouvir’. E ela ficava impressionada”, disse Danny.
As gravações do documentário foram realizadas durante o especial One Last Time: Live At Radio City Music Hall, gravado em Nova York (EUA) e, agora, dará origem à produção The Lady and the Legend, que chegará à plataforma de streaming Paramount+ em setembro.
“O que você verá neste documentário não é o que você viu no especial. Você estará vendo os bastidores, onde as pessoas diziam: ‘Ele não tem ideia de onde está’. E Gaga, com razão, dizia: ‘Essa é a coisa certa a fazer?’. Mas eu sabia que quando ele chegasse naquele palco, tudo voltaria”, complementou o filho de Tony Bennett ao Variety.
E concluiu: “Tudo correu tão bem que cheguei a ser acusado de dizer que ele tinha Alzheimer como um golpe publicitário, porque as pessoas não acreditaram. Eu estava nervoso, mas pensei: ‘Vejo nos olhos dele. É assim que ele gostaria de sair. É disso que ele precisa’”.