Robert Smith, vocalista do The Cure, confirmou nesta quarta-feira (03) que o grupo vai fazer show no Brasil ainda este ano. O cantor disse no Twitter que está preparando a passagem da “The Lost World Tour” pela América Latina.
Mesmo sem dar detalhes, contou aos fãs que as informações sobre essas apresentações serão divulgadas “quando existirem”. Além do Brasil, Smith afirmou que o The Cure vai passar também por Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai.
Mesmo com essa informação direta, é bom ficar esperto com as promessas do líder do The Cure. A banda tem um disco pronto, que está sendo produzido há anos e que ele prometeu para outubro de 2022, mas até agora nada. Smith revelou no início do ano passado que o disco novo se chama Songs Of The Lost World. Inclusive, esse seria o primeiro de dois álbuns que o grupo pretende “lançar em breve” e cada um deles com uma atmosfera diferente: um deprê e o outro otimista.
Em junho do ano passado, o vocalista abordou detalhes do próximo trabalho de estúdio do The Cure em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, o lançamento do novo disco (ou dos dois) também poderá representar o último do grupo. A banda britânica não coloca no mercado um álbum há uma década e meia, o mais recente é 4:13 Dream, de 2008.