TERAPIA COLORIDA #TUDOJUNTO&MISTURADO em Campo Bom

Uma comédia dramática mais ou menos romântica, que traz todas as cores numa mesma sessão, numa mesma história. Terapia Colorida tem texto de Juliana Barros, que também assina a direção, dá sequência, aprofunda e amplifica o tema do espetáculo TERAPIA E CASAL, UMA COMÉDIA EM CRISE – assistido por mais de 15 mil pessoas desde a sua estreia. Esta nova sessão de terapia vem com um novo e colorido desafio: trazer à cena a história de dois casais, trazendo a pauta LGBTQIA no formato de uma comédia leve, divertida e emocionante que pretende chegar a todos os perfis de público. “Meu propósito e desafio,  é trazer as pessoas ao teatro, o mesmo público que nos assistiu em “Terapia de Casal”, para que elas se divirtam, se emocionem e se identifiquem com a história. Sem questionamentos, resistências ou preconceito em relação à orientação sexual dos casais: Porque não é isso que importa! Como já dizia Milton Nascimento, qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor valerá…” – explica a autora.

TERAPIA COLORIDA chega aos palcos para celebrar a alegria e o amor.  Nossa bandeira tem toda as cores e luta, através da nossa arte, por um mundo mais colorido, com menos ódio e sem preconceitos. Um mundo onde as diferenças são reconhecidas com amor, liberdade e respeito.

 O ator Juliano Passini, que faz parte do elenco, reside em Campo Bom e trabalha como ator de teatro, cinema, televisão e publicidade desde 2010. Participou da primeira temporada da série “Desalma” – GloboPlay (2020), com direção de Carlos Manga. Atualmente está em cartaz com o espetáculo “A Força da Arte – o Heptameron”, texto de Gilberto Shwartzmann e direção de Zé Adão Barbosa.

TERAPIA COLORIDA #TUDOJUNTO&MISTURADO conta a história de dois casais, Mônica e Julia, Eduardo e Gustavo, que se conhecem, se apaixonam e que, por motivos diferentes, buscam a terapia de casal para falar e reviver momentos de seus relacionamentos. Durante essa “sessão de terapia”, as histórias se desenrolam e se misturam, numa linguagem leve e cotidiana, buscando a emoção e a identificação do público com as jornadas das personagens. É uma história cheia de cores, dores, gargalhadas e amores, sobre a vida como ela é! Uma história que traz à cena a pauta LGBTQIA+ através de uma linguagem divertida e cotidiana – com todas as cores num mesmo espetáculo, numa mesma história, tudo junto e misturado! Essa é a essência do Terapia Colorida.

O ator Juliano Passini, que faz parte do elenco, reside em Campo Bom e trabalha como ator de teatro, cinema, televisão e publicidade desde 2010. Participou da primeira temporada da série “Desalma” – GloboPlay (2020), com direção de Carlos Manga. Atualmente está em cartaz com o espetáculo “A Força da Arte – o Heptameron”, texto de Gilberto Shwartzmann e direção de Zé Adão Barbosa. Também grava o longa-metragem nacional “A Banda”, dirigida por Hsu Chien, além da comédia “Free”, criação do próprio Passini, com roteiro de Guilherme Zanella e direção de Taisa Ennes, toda filmada em Novo Hamburgo.

Apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Campo Bom e realização do Ministério da Cultura – Governo Federal.

Ficha Técnica

Texto: Juliana Barros

Direção: Juliana Barros

Elenco: Cássio do Nascimento, Juliano Passini, Letícia Kleemann e Manu Goulart

Iluminação: Fernando Ochôa

Direção de arte: Juliana Barros e Fernando Ochôa

Trilha sonora e participação especial: Fábio Marrone

Criação e produção de Vídeos Querosene Filmes

Identidade visual e Produção: Top Agência Produtora

Fotos: Rafa Costa

Data e horário: 11 de maio de 2024, sábado, às 20h.

Local: TEATRO DO CEI – Auditório Marlise Saueressig (Av dos Estados, 1080 – Centro Histórico, Campo Bom – RS).

Ingressos através do sympla.com.br

Gênero: Comédia.

Classificação: 12 anos.
Duração: 70 minutos.   

Assessoria de imprensa: Lauro Ramalho – (51)99845 8736

Ver mais novidades