Beyoncé segue expandindo seus negócios. A cantora entrou para o ramo da bebida alcoólica destilada e lançou sua própria marca de uísque (ou whisky, se preferir), chamada “SirDavis“, anunciada nesta terça-feira (20), nas redes sociais. A descrição no site oficial explica que a bebida, cujo nome homenageira o bisavô paterno da cantora Davis Hogue, foi criada pela artista em parceria com Moët Hennessy e Dr. Bill Lumsden, cinco vezes campeão da “International Whisky Competition Master Distiller of the Year“.
De acordo com a Forbes, “SirDavis” passou por um processo de elaboração durante anos até ser lançada, na intenção de “obter a elaboração de um uísque pioneiro com um perfil de sabor único que refletisse o próprio paladar” da cantora. “Sempre fui atraída pelo poder e pela confiança que sinto quando bebo uísque de qualidade e queria convidar mais pessoas a experimentar essa sensação”, explicou Beyoncé sobre o novo empreendimento.
“Quando descobri que meu bisavô era um apreciador de bebidas alcoólicas, senti que meu amor pelo uísque estava fadado. SirDavis é uma forma de homenageá-lo, unindo-nos através de um novo legado compartilhado. Em parceria com a Moët Hennessy, criamos um delicioso uísque americano que respeita a tradição, mas também permite que as pessoas experimentem algo novo e único na categoria. Você pode saboreá-lo melhor do que eu jamais poderia explicar – seja bem-vindo, SirDavis”, acrescentou.
O uísque SirDavis já está disponível para pré-venda e será lançado oficialmente no dia 4 de setembro. E podemos dizer: Rod Stewart terá “uma dura concorrência”.