Quer um musico mais feliz com o momento do seu time do coração no mundo? Perguntem para Liam Gallagher como ele está depois que o Manchester City derrubou o Real Madrid e se garantiu para a final da UEFA Champions League, somando-se ao recente titulo inglês conquistado pelos cityzens, e você terá a resposta.
O irmão de Noel anda feliz com a atuação de Haaland e seus comandados em campo. Time de coração do cantor, o City vive um grande momento e aguarda, ansiosamente, a grande final da Champions, marcada para as 16h de 10 de junho, diante da Internazionale, na Turquia. E ele foi além: num twitte despretensioso (ou não), prometeu “trazer o Oasis de volta se o time for campeão”: “Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões, eu ligo pro meu irmão e trago de volta a p***a da banda.”
Detalhe: já faz algum tempo que rola no ar, sobretudo nas páginas do polêmico tabloide britânico The Sun, o rumor sobre uma futura reunião do Oasis, mas apenas para 2025. Seria uma série de quatro noites em Knebworth, no mesmo local onde a banda fez dois shows históricos em 1996.
Mas, nada além de possibilidade, ambos estão focados nas suas carreiras solo e muito bem encaminhados, como de costume. Agora… vai que os cityzens aprontam em Istambul e trazem a orelhuda. Imagine os fãs cobrando – com razão – as palavras do calmo Liam.