Imagine você o que poderia ser um show de Beyoncé num ambiente daquele propício para reunir uma multidão sem precedentes como a Praia de Copacabana. E olha, dependendo de relatos recentes, pode ser o próximo em vista. De acordo com Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, Queen Bey e a prefeitura do Rio de Janeiro estão negociando um show gratuito na famosa orla para o próximo ano.
“Apesar de Eduardo Paes ter dito na campanha que gostaria de trazer a banda U2 para o show da Praia de Copacabana em 2025, um outro nome desponta como favorito. As negociações estão caminhando para a vinda da estrela pop Beyoncé”, disse. Poucas horas após a notícia vir à tona neste sábado (12), o prefeito recém-reeleito na capital carioca usou as redes sociais e revelou estar “decidindo” a atração entre “Beyoncé, U2, Lady Gaga e Adele”.
Vale lembrar que Madonna foi a artista que, em maio deste ano, cantou em Copacabana. A apresentação foi gratuita e histórica, reunindo cerca de 1,6 milhão de pessoas e se tornando a maior da carreira da Rainha do Pop.