Rita Lee ganha exposição para celebrar sua carreira no MIS

A rainha do rock nacional será homenageada mais uma vez. Desta vez, a vida e a carreira de Rita Lee, que está tratando um tumor no pulmão, serão temas de uma exposição prevista para o segundo semestre no Museu de Imagem e Som (MIS), em São Paulo.

Com direção artística de Guilherme Samora e curadoria de João Lee, filho da cantora, o acervo da artista ficará disponível para visitação em uma mostra exclusiva. “Convido vocês a darem uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, disse João em declaração à colunista Sonia Racy.

Em suas redes sociais, Rita compartilhou a novidade com empolgação e publicou uma foto em seu acervo, cercada de figurinos ousados que fizeram parte de sua trajetória artística. Mais detalhes e informações sobre ingressos serão divulgadas em breve. Seguindo os protocolos em meio a pandemia, a exposição limitará a quantidade de visitantes simultâneos.

Ver mais novidades