Reunião?: Destiny’s Child altera site oficial e levanta rumores de celebração de “25 anos”

Tensão boa no ar: será que está a caminho um reencontro das Destiny’s Child? E olha que a possibilidade parece mais real do que nunca e tudo começou quando o site oficial do grupo foi modificado lçogo na manhã desta segunda-feira (11)! Quem tentou acessar a página se deparou com uma mensagem que dizia “25 anos: novo site em breve“, estampada em uma foto das três reunidas durante o show da Beyoncé no Super Bowl, no já distante 2013.

Outro fator que alimentou as esperanças dos fãs foi o fato de que, quando Beyoncé revelou os primeiros detalhes sobre o Renaissance, em junho de 2022, o site da cantora e a biografia do Instagram diziam “act I | Renaissance“. Dá pra presumir que o termo “Ato I” sugere no ar que haverá outros atos. Pelo menos, é o que os fãs acreditam.

A nova mensagem no site levou o público a questionar-se se Beyoncé estaria provocando sutilmente uma transição para o “ato II“, possivelmente algum tipo de projeto ou turnê de reunião do Destiny’s Child.

E quem eram as Destiny’s Child?

Pois então, para quem não sabe, Beyoncé nasceu pra musica neste trio, um dos grupos mais bem-sucedidos da história, com mais de 50 milhões de álbuns vendidos. Queen B era ladeada pelas igualmente talentosas Kelly Rowland e Michelle Williams, que conduziram juntas o projeto até 2006, somand cinco discos inéditos e outras cinco compilações.

O projeto, amplamente respeitado, foi um marco da nova geração de artistas do R&B, conquistando 10 hits no top 10 da Billboard Hot 100, incluindo os singles número 1 “Say My Name” (três semanas), “Bills, Bills, Bills” (uma semana), “Bootylicious” (duas semanas) e “Independent Women, Part I” (11 semanas). Na Billboard 200, eles colocaram quatro projetos no top 10, incluindo “Survivor” de 2001 e a compilação #1 de 2005.

A última vez que a formação principal esteve em cena foi, justamente, no show de Beyoncé no Coachella. O momento foi eternizado no disco ao vivo “Homecoming: the live album” (2019). Juntas, as amigas performaram as faixas “Lose My Breath“, “Say My Name” e “Soldier“.

Agora, o que será que vem a caminho? Aguardemos (ansiosos, é claro).

Ver mais novidades