Placebo proíbe uso de smartphones em shows

O Placebo se prepara para fazer cinco shows intimistas na semana que vem. A rota da dupla Brian Molko e Stefan Olsdal prevê apresentações nas cidades de Paris, Berlim, Amsterdã, Bruxelas e Londres. Os caras vão celebrar o lançamento do primeiro álbum em mais de oito anos, “Never Let Me Go”, que sai nesta sexta-feira (25). Mas fique sabendo que assistir a um show do Placebo é coisa séria. Nada de fotinhos e vídeos enquanto a banda está no palco, ok? Bem, pelo menos foi isso o que eles anunciaram nesta quarta-feira (23). Pelo Twitter, o grupo disse que os shows de lançamento do novo disco vão ser uma “experiência sem telefone”.

O uso de telefones, relógios inteligentes, câmeras e outros dispositivos de gravação não será permitido no espaço de apresentação. O objetivo é aproveitar a experiência entre banda e público e curtir o momento. Os telefones e dispositivos de gravação dos participantes vão ser colocados em Yondr cases [uma sacola com lacre especial na qual você coloca seu celular e não tem mais acesso a ele] que vão ser liberados no final do evento. As pessoas manterão seus dispositivos durante toda a noite, e poderão acessá-los em áreas designadas de uso telefônico dentro do estabelecimento”, diz o comunicado.

O Placebo ressalta que qualquer pessoa vista usando um dispositivo durante o  show vai ser  educadamente escoltada para fora da casa noturna pela equipe de segurança.

Ver mais novidades