Após muitas especulações, Paul McCartney agora deu a entender que está se preparando para lançar “McCartney III”, álbum que completa uma trilogia de álbuns autointitulados, iniciada antes mesmo da separação dos Beatles.
O músico lançou o primeiro “McCartney”, em 1970. Já o segundo chegou uma década depois em “McCartney II”, de 1980. Ambos os álbuns foram gravados em casa e apresentavam vocais adicionais de sua falecida esposa Linda. Macca já havia dado dicas de que um terceiro lançamento está a caminho, depois que uma série de animações começou a aparecer no Spotify.
Quando os usuários dão o play nas canções dos discos anteriores, aparece a animação de um dado lançado sobre as imagens das capas do álbum, com três pontos voltados para cima. Na rede social Reddit, os fãs também afirmam ter recebido uma sacola impressa com seu nome e contendo três dados.
Já nas redes sociais administradas pelo musico, novas dicas também começaram a circular. Ele compartilhou uma série de imagens que foram acompanhadas por três emojis de dados.
Embora detalhes específicos sobre o lançamento ainda não tenham surgido, o canal GodIsInTheTV afirma que McCartney gravou o álbum durante a pandemia, o que estaria de acordo com a estética “do it yourself” caseira utilizada nos dois álbuns anteriores. Bem, as pistas estão aí e a gente agarda agora um anúncio oficial.