O pirata de chapéu de palha vai ter mais espaço no streaming. A Netflix acabou de confirmar que One Piece vai ganhar mais uma temporada e estender (ou seria esticar?) a história de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), com mais personagens para amantes dos Chapéus de Palha.
O anúncio foi feito por um vídeo do próprio Eiichiro Oda, com um agradecimento aos fãs e alguns desenhos de próprio punho, confira o vídeo:
Oda comentou que a equipe do Tomorrow Studios vai começar a trabalhar nos roteiros da segunda temporada e pediu paciência aos fãs, pois não existe ainda data definida de quando a Netflix terá os novos episódios. Mas o legal é que sabemos que o companheiro Tony Tony Chopper vai estar presente e mudar os rumos da história.
One Piece mostra Luffy e seus amigos piratas a bordo do navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta. A primeira temporada trouxe Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.
A série é baseada no mangá criado por Eiichiro Oda em 1997, com 106 volumes publicados até hoje. Rapidamente foi transformada em anime em 1999, com incríveis 1076 episódios criados até o momento. Alguns filmes também foram produzidos, com vários caminhos para a história do pirata que ganhou as propriedades da borracha após comer o fruto do diabo sem querer. Ele navega pelos mares e entra em diversas aventuras atrás do One Piece, que se for encontrado o transformará no Rei dos Piratas. Um dos títulos mais admirados pelos fãs dos animes e mangás, agora ganhou outra esfera com a adaptação da Netflix, que já chegou a mais de 18 milhões de visualizações no serviço de streaming.