A cantora Ariana Grande liberou, em todos os tocadores de música, na última sexta-feira (8), o disco “Eternal Sunshine“. O material é sua primeira estreia desde “Positions”, lançado em 2020. Com melodias que renovam seu som, a artista continua exibindo vocais cristalinos por meio de letras que não fazem questão de esconder emoções.
São destaques as baladas “Bye” e “We Can’t Be Ffriends (Wait For Your Love)”, esta última um sincero diálogo em que expõe seu desejo de continuar uma relação. Além de sua incursão pelo house em “Yes, And?”, em que manda recado aos críticos, a faixa título, a sua vez, acena para os beats que se tornaram característicos ao longo de sua trajetória, ainda que tomando um caminho distinto em sua busca pela vulnerabilidade.
Antes, Ariana já tinha lançado um remix com Mariah Carey. Embaladas pela batida, as artistas mandaram recado a quem, eventualmente, cogite a ideia de criticá-las. Com agudos e graves em perfeita harmonia, Mimi e Ariana desafiam seus detratores e reafirmam que sua língua é sagrada. Umbigos tampados e energia nas alturas!