E os fãs de Dua Lipa já estão atentos à espera do terceiro álbum de estúdio da cantora! Capa da atual edição da revista The New York Times Style, revelada nesta segunda-feira (7), a pop star entregou novos detalhes do que o público pode esperar do projeto. Dua tranquiliza os fãs sobre seguir no pop, mas já avisa que a sonoridade não tem a ver com a do disco “Future Nostalgia” (2020). Ansiosos pela nova era?!
De acordo com as palavras da cantora, “psicodelia” é um bom termo para definir o som que os fãs irão encontrar no novo compilado. Ela diz que as influências vêm, sobretudo, da era psicodélica dos anos 1970. A respeito de manter uma sonoridade pop, Dua assente e diz: “Não quero que meus fãs entrem em colapso”.
No entanto, ela recomenda que os amantes do “Future Nostalgia” se acostumem à ideia de que elementos do house e disco não serão uma constante nas novas músicas, ou seja, essas não irão soar como as do projeto anterior.
Para Dua, o processo criativo do disco tem sido “excitante”, assunto do qual ela não pretende revelar tantos detalhes nesse momento já que ainda está em desenvolvimento. O que ela se contenta a dizer é que há uma quantidade menor de compositores em estúdio e faz mistério acerca de um suposto envolvimento de Kevin Parker, do grupo de música psicodélica australiano Tame Impala.
O aguardado sucessor do “Future Nostalgia” deve chegar em 2024, quatro anos após o último projeto. O mais recente lançamento de Dua Lipa é a faixa “Dance The Night”, do live-action de “Barbie” (2023) – do qual ela também faz parte do elenco.