Já está disponível nas plataformas digitais, desde esta quarta-feira (22) o novo single da cantora porto-alegrense Nina Rouge. Inspirada no dance-pop/pop-house dos anos 2000, POP MY HEART convida a um momento catártico para dançar e cantar – seja na balada, no TikTok, no banho ou na academia. O single é uma verdadeira transformação sonora e de persona para Nina: mais pop, dançante, colorida e multifacetada. “Ela fala sobre achar uma saída, onde nada mais pode nos colocar pra baixo porque é a hora de abrir o coração e se manter firme, mostrar ao mundo a que veio, depois de muito tempo esperando. Como diz a música, em tradução literal ‘desta vez eu não vou sair, vou ficar aqui’ (this time I won’t leave, I will stay right here)“, explica a cantora.
Tudo começou um ano atrás, quando o amigo DaveGall, produtor da música, a presenteou com esse pop vibrante. Foi em março deste ano que os dois voltaram a se reconectar, decidindo tocar em frente a ideia. De lá pra cá, escreveram a letra juntos e finalizaram o single lançado de forma independente. A capa e a direção artística são assinados por Gabriel Guimarães. Esta é a segunda música autoral lançada por Nina, que tem como primeiro single “Art Machine” de 2020.
Sobre Nina Rouge
Ariane Hauck Maia nasceu em Porto Alegre, no ano de 1996. Começou a cantar profissionalmente com o nome de Nina Rouge em 2016, depois de ser incentivada por amigos a seguir sua musicalidade a sério e como uma profissão. Embarcou no sonho como uma persona inspirada na estética vintage-burlesca cantando jazz e chanson (música francesa). Nina se apresenta em Porto Alegre com um repertório jazz-pop, colocando uma roupagem jazzística em músicas pop.
Participou do primeiro festival burlesco de Porto Alegre, organizado pelo hoje extinto Bar Von Teese e também foi vencedora das etapas regional e nacional do Festival da Canção Francesa, organizado pela Aliança Francesa. Por conta deste festival, como premiação, conheceu Paris (França), onde também se apresentou.