Em 2021 seguimos aprendendo a entender a dor da perda, mas principalmente criar um elo de empatia com aqueles que viram familiares e amigos partirem. Com o foco em trazer o lamento com a tristeza e indignação, Nenung lança seu novo single Era o Amor Alguém, composição que fala abertamente sobre a urgência vital para evitar a inclusão de números de nas tabelas atualizadas do que conhecemos hoje como o “novo normal”.
Para dar ainda mais força à canção, Nenung convocou um time de peso: Lulina na voz, Moreno Veloso no Cello e o parceiro de longa data do artista, Edo Portugal que comandou a produção e mixagem. “A rede se fez natural quando publiquei na rede social um registro caseiro logo após ter criado a composição. Moreno Veloso curtiu e recebeu o convite pra colorir a canção com seu Cello. Mauriã acenou a vontade de fazer um vídeo e Lulina se dispôs a participar com ideias, acabou por somar com a suavidade forte de sua voz de mulher do mundo com sotaque nordestino”, explica.
O videoclipe foi produzido na Serra Gaúcha onde Nenung reside. As imagens contam também com a participação de moradores da região, e a direção ficou por conta de Mauriã Sabbado junto a Luís Santiago, Marcela Chaves, Geralda Oliveira, Maurício Sabbado, Lulina, Moreno e Nenung.
Nenung é poeta, compositor e praticante budista residente na subida da serra gaúcha. Lulina é compositora e intérprete nascida em Recife e radicada em São Paulo. Moreno é músico por natureza nascido em Salvador e residente no Rio de Janeiro. Edo Portugal nasceu em Porto Alegre, viajou o mundo e voltou à origem. Que timaço, hein? Vale a pena conferir o resultado.