Patrocinador máster do Barcelona, o Spotify deve repetir uma campanha bem diferente no próximo clássico da equipe catalã. Diferente ao menos para o mundo do futebol.
De acordo com a rádio espanhola RAC1, o clube deve vestir uma camisa especial para o próximo confronto da La Liga contra o Real Madrid, no dia 19 de março.
No acordo entre Spotify e Barça, válido por 12 anos e com valores na casa dos 160 milhões de euros, ficou definido que clube usará camisetas com logotipos e símbolos de artistas musicais destaques na plataforma ao longo da parceria. Os blaugrana já vestiram a camisa com o logotipo “OVO”, do rapper Drake, para o primeiro “El Clasico” da temporada 2022/23 em outubro do ano passado.
Agora, eles devem vestir um kit de edição especial da cantora Rosalía. Segundo a reportagem, as camisas do Barcelona terão o logotipo de ‘‘Motomami’’, último álbum lançado pela artista, no ano passado.
Assim como na edição de Drake, o logotipo da estrela pop substituirá o brasão do Spotify na frente das camisetas.
Vencedora de dois prêmios Grammy e oito prêmios Grammy Latino, Rosalía tem origem catalã e é torcedora declarada do Barça. Já pensou: seu clube ganhando um clássico com o nome do seu álbum estampado nas camisas dos jogadores? Só sendo um sucesso como a Rosalía!