“Minha Arte”: Bea Fagundes junta-se a Mareike e lança novo single sobre a própria inspiração

O que é a inspiração do compositor? Como ela nasce, cresce, vira som? Dá pra descrever esse processo em uma frase? Se depender de Bea Fagundes, ela se perde em versos deliciosos e transforma estas perguntas numa canção deliciosa. Foi o que ela fez e na última sexta-feira (6) veio ao mundo o mais novo som da cantora blumenauense: “Minha Arte“, em parceria com a conterrânea Mareike, nome reconhecido da musica do Vale do Itajaí.

Segundo Bea, a canção é justamente sobre o processo de inspiração do artista, emanando ainda nomes consagrados da musica brasileira e suas inspirações mais latentes, como Tim Maia e Lenine: “o processo de compor e criar passa por meios de inspiração, de tentativa e erro, questões de gosto pessoal e influências musicais”, conta.

A produção musical teve arranjo, teclados e direção de Junior Marques, além de envolver artistas catarinenses com Oscar Silva no contrabaixo, Fabiano Sevegnani na guitarra, Mayla Valentin na percussão, JP Batera na bateria, Braion nos metais. O vocal de Mareike, do alto de sua experiência na canção, dá a energia que transborda o som pontuado com nuances de Soul e Pop, num gostoso agito que torna impossível, ao menos, evitar de bater as mãos na mesa.

Quer sentir? Dê o play e curta “Minha Arte“:

Ver mais novidades