“Michael”: cinebiografia de Michael Jackson pode ser dividida em duas partes

A cinebiografia de Michael Jackson, intitulada “Michael”, pode ser dividida em duas partes. A ideia surge devido ao corte do filme, com quase quatro horas de duração, mas ainda não é uma escolha definitiva. De acordo com o que vem sendo veiculado, a data de estreia da produção também é incerta. O lançamento atualmente está marcado para 3 de outubro deste ano, mas pode ser adiado — mais uma vez — pela Lionsgate e cair em 2026.

O Rei do Pop é interpretado pelo próprio sobrinho, Jaafar Jackson, no longa. Juliano Krue Valdi, Colman Domingo, Nia Long, Miles Teller, Laura Harrier, Larenz Tate, Kat Graham, Jessica Sula, Liv Symone, Kendrick Sampson, KeiLyn Durrel Jones e Kevin Shinick complementam o elenco. Eles dão vida à versão mirim de Michael, Joe Jackson, Katherine Jackson, John Branca, Suzanne de Passe, Berry Gordy, Diana Ross, La Toya Jackson, Gladys Knight, Quincy Jones, Bill Bray e Dick Clark, respectivamente.

Antoine Fuqua, conhecido pela franquia “O Protetor” (2014-2023), é quem assume a direção, enquanto John Logan, responsável por “Gladiador” (2001), “O Aviador” (2005), “A Invenção de Hugo Cabret” (2012) e mais, assina o roteiro. Graham King, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody” (2018), forma a equipe de produção com o Branca real e John McClain, que são os atuais executores do espólio de Michael.

Ver mais novidades