E o “imorrível” do Rock está de volta para celebrar com os fãs, seja dele apenas ou da banda que milita, sempre acompanhado de uma bandana e do balanço frenético de Mick Jagger. O bom e velho Keith Richards anunciou que, em março, sai o lançamento de uma edição limitada de “Main Offender“, segundo trabalho solo do guitarrista e um dos mais aclamados,
Celebrando os 30 anos do lançamento do disco, esta versão de luxo traz verdadeiras e inéditas preciosidades, além de um livro com fotos jamais vistas, reproduções de letras manuscritas, ensaios do lançamento do álbum, além de um envelope de arquivo com réplicas exatas de materiais promocionais e da turnê.
Além deste anúncio, também foi divulgado o single “How I Wish (Live in London ’92)“, faixa gravada no show da turnê Keith Richards & The X-Pensive Winos no Town & Country Club, en Kentish Town. e cuja versão remasterizada já está disponível em todas as plataformas digitais.
Concebido em outubro de 1992, o trabalho do X-Pensive Winos, sendo um dos integrantes o baterista e colaborador de longa data Steve Jordan, que teve, recentemente, a difícil e necessária missão de substituir o saudoso Charlie Watts na bateria durante a turnê No Filter dos Stones, no ano passado. Além de Jordan, a banda tem o guitarrista Waddy Wachtel, o baixista Charley Drayton, o tecladista Ivan Neville, a cantora Sarah Dash e os backing vocals Bernard Fowler e Babi Floyd.