Prestes a fazer o maior show de sua carreira na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna lançou uma linha de merchandising especial para o concerto, o único que ela fará na América Latina.
Ao todo são seis produtos. Os mais baratos são a camiseta com o cartaz do show e a bolsa sacola, que celebra as quatro décadas de carreira da Rainha do Pop, que custam cerca de R$ 230,00 e R$ 257,00, fora o frete e taxas de importação.
Há também as camisas que fazem alusão às da nossa seleção, em versões amarela e azul, por R$460,00 e uma litografia em tiragem limitada com a assinatura da cantora impressa no pôster (R$ 450,00). Da tiragem total, 40 unidades serão de fato assinadas por Madonna e enviados aleatoriamente.
Para quem quiser um item mais exclusivo, e caro, há um terço com um pingente do Cristo Redentor e a medalha com o símbolo da cantora, cujo preço passa dos R$ 1000,00.
O único senão, é que todos os produtos estão em pré-venda, com previsão de envio para daqui três ou quatro semanas (e seis para o rosário). Ou seja, não será possível ir ao show, que acontece em 4 de maio, com o merchandising oficial do concerto.