Nesta semana a música contou com grandes novidades no ranking de lançamentos. Além dos artistas já renomados da cena, os novatos também se destacam entre as músicas compartilhadas nestes últimos dias. Chegou a sua lista semanal de lançamentos imperdíveis!
1. “Jacarandá” – Vitor Kley fear. Vitão
Esta colaboração resultou em um single bem refrescante, cheio de beats e um jeito moleque de cantar. “Agora cola o teu corpo no meu, ensina o meu coração. Tu sabe que desde moleque eu não aprendi essa lição”, diz um trecho. Boa para distrair nesta quarentena.
2. “Don’t Let Me Disappear” – Ben Harper
De rosto colado na melancolia, o cantor nos convida a refletir em meio a este período de distanciamento. Há quase um ano sem lançar nenhuma canção, ele compartilha esta música que fala sobre o que há entre a solidão, isolamento e invisibilidade. Produzida por Harper em parceria com Ethan Allen, a faixa ganhou um clipe todo em preto e branco. Em cena, somente ele performando a música acompanhado de seu violão, enquanto dançarinos fazem uma coreografia acompanhando o som.
3. “Eu feat. Você” – Melim
Com o propósito de transmitir positividade, paz, amor, e energia boa a banda lançou hoje o segundo álbum. Os irmãos fizeram uma imersão autoral em busca de novas inspirações e experiências. A produção foi feita no Capitol Records Studios, no coração de Hollywood. O material foi dividido em duas partes. Nesta primeira, o grupo mostra amadurecimento em oito canções inéditas. A segunda parte chega no segundo semestre.
4. “Daisies” – Katy Perry
Grávida de seu primeiro filho, a cantora lançou esta canção que quase não lembra em nada a antiga Katy. Na letra, ela faz um convite para que cada pessoa permaneça fiel à sua própria história e desejos, independentemente do que os outros possam pensar. Algo que parece muito presente neste período de sua vida. O single faz parte de seu quinto disco, previsto para ser lançado em agosto.
5. “Try” – Neil Young
Neil Young lança mais uma faixa encantadora do disco Homegrown, álbum perdido desde 1975 e que finalmente será lançado no próximo mês. A pandemia do COVID-19 atrasou a chegada do disco, mas já esperamos quase 50 anos para que ele fosse lançado. O que são alguns meses, não é mesmo? Dispensando apresentações ou comentários, a canção merece estar na lista por ser mais uma canção dele, Neil Young.