Assunto da coluna desta semana da Cris Pacheco aqui na rede União FM, a marca Lacoste anunciou nesta semana o lançamento de uma nova coleção em parceria com o cantor Bruno Mars.
O artista atualmente está entre as 100 celebridades mais bem pagas do mundo, segundo a lista da Forbes, onde ocupa a 54ª posição. Para esta colab, Mars criou um alter ego chamado “Ricky Regal”, que atua como o designer da nova linha de lifestyle inspirada pelo espírito empreendedor do cantor.
Traduzida em uma linha completa de roupas, acessórios e calçados, a nova coleção tem como objetivo criar roupas casuais, esportivas e elegantes, com peças fluidas e uma paleta de cores forte e chamativa. Bem a cara do artista, né? É claro que as peças são bem carregadas de referências aos anos 1970: muito veludo, seda e algodão fazem parte destas criações.
Segundo a diretora criativa da Lacoste, Louise Trotter, trabalhar em parceria com Mars e entrar no seu mundo único tem sido uma grande aventura. “Ele tem uma visão muito clara e é preocupado com cada detalhe e não houve um único aspecto em que ele não estivesse totalmente envolvido”, explica.
Essa é a primeira linha de lifestyle do cantor em que ele une liberdade, espontaneidade e criatividade. Junto à Louise, Mars ultrapassou todos os limites para dar vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e seu amor pelo mascote da marca.
“Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me disse ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra”, afirma a diretora.
A conta no Instagram do alter ego Ricky Regal, fez seu primeiro post quatro dias atrás e já contabiliza mais de 73 mil seguidores. Sucesso garantido.