Juntos: Paul McCartney e Ringo Starr se reúnem para versão de “Let It Be” de Dolly Parton

Juntos outra vez, e em grande estilo por ordem de uma dama icônica da música internacional. Quando Paul McCartney e Ringo Starr, os dois únicos Beatles vivos, se reúnem para algum projeto ou momento sempre são eventos que mexem muito com os fãs. Agora, foi pelas mãos de Dolly Parton o pedido de reencontro das duas lendas britânicas em uma nova versão de “Let It Be” que acaba de ser divulgada.

A cantora icônica do Country tem divulgado vários singles do próximo trabalho de estúdio, intitulado “Rockstar“, nascido da indicação que recebera para o Hall da Fama do Rock and Roll. Para celebrar o gênero, Dolly tem recrutado diversos grandes nomes do estilo e, agora, subiu a régua ao máximo, não apenas pelas presenças de Paul e Ringo, a cover de “Let It Be” também traz ainda as vozes e participações de gente do naipe de Mick Fleetwood (Fleetwood Mac) e Peter Frampton.

Rockstar está previsto para ser lançado na íntegra no dia 17 de Novembro, trazendo consigo os já lançados singles “World on Fire” e “Bygones” (parceria com Rob Halford, do Judas Priest), além de duas covers impactantes para “We Are the Champions”, do Queen, e “Magic Man”, do Heart, com a participação de Ann Wilson.

Veja só como ficou o cover deste clássico Beatle de todos os tempos. Dolly manda bem, na escolha e na voz (como sempre)

Ver mais novidades