No caminho independente dos negócios da música. Na última quarta-feira (22) Kelly Clarkson revelou em seu programa que abriu sua própria gravadora. Em entrevista, ela contou a novidade enquanto falava com a convidada Keke Palmer que tem sua gravadora há “seis ou sete anos”.
“Sou muito mais velha que você… e é a minha primeira vez na minha carreira e acabei de começar minha própria gravadora e estou lançando minhas próprias coisas. E eu tive algumas boas equipes, tipo, para trabalhar, mas não há nada como ser aquela criança de 10 anos de novo e estar animada e ninguém dizendo ‘Oh, você deveria fazer isso’ e ‘Você deveria fazer isso.’”, afirmou Kelly
Ainda segundo a People, Keke Palmer observou como “as pessoas não sabem o quão difícil é” manter um negócio deste porte. “Garota, estou descobrindo. Estou montando um videoclipe e estou tipo, ‘Espera, esqueci de fazer o quê?’. “Acabei de começar. Comecei a escrever e pensei, ‘Espera, como faço para lançar isso agora?’ E então, pensei ‘Bem, acho que através de mim. Sinto que mereço, então estou animada. Acho que mereço o momento”, acrescentou a cantora.
Vale lembrar que depois de vencer o American Idol em 2002, Kelly Clarkson assinou um contrato com a RCA, com a qual lançou sete álbuns de estúdio: “Thankful, Breakaway“, “My December“, “All I Ever Wanted“, “Stronger“, “Wrapped in Red” e “Piece By Piece“.
Em 2016, ela deixou a RCA e assinou com a Atlantic Records, lançando seus álbuns “Meaning of Life“, “When Christmas Comes Around…” e seu lançamento mais recente, “Chemistry“, em junho de 2023. De acordo com a publicação, nesta quinta (23), Kelly ainda está na lista de artistas do site da Atlantic.