Quem viveu os anos 90, lembra muito bem da rixa que existia entre os fãs de duas das maiores bandas da época: Guns N’ Roses e Nirvana. Inclusive os próprios integrantes não cultivavam nenhuma harmonia, trocando farpas pela imprensa sempre que possível. Mas, ao que tudo indica, esta briguinha ficou mesmo nas décadas passadas.
Durante o Festival BottleRock Napa Valley, realizado na última semana nos Estados Unidos, o Guns N’ Roses contou com uma participação mais que especial de ninguém menos que Dave Grohl. O lendário grupo liderado por Alx Rose convidou o líder do Foo Fighters, para encerrar o show tocando em conjunto o clássico “Paradise City”, de 1987.
A grande questão é que o festival tinha um toque de recolher obrigatório às 22h, por determinação das autoridades locais. E aí quando o grupo ainda não tinha finalizado sua apresentação, o relógio marcou esse horário e a organização se viu obrigada a desligar o som do palco, para o desespero do público presente.
Porém, os artistas não se abalaram e continuaram a tocar mesmo sem os amplificadores. O público seguiu o ritmo dos músicos e soltou a voz com ainda mais força até eles terminarem a incrível performance, como você pode conferir no vídeo logo abaixo.
Que demais, né?