Foo Fighters pode entrar em hiato devido a escândalo envolvendo traição de Dave Grohl, diz site

Tensão! O Foo Fighters pode entrar em um período de hiato após o Dave Grohl revelar que teve uma filha fora de seu casamento. De acordo o Page Six, uma fonte próxima à banda informou que o frontman deseja ficar mais tempo em casa e trabalhar para recuperar a confiança de sua família, especialmente de sua esposa, Jordyn Blum.

“Ele quer estar em casa e focar em reconquistar a confiança de sua família”, disse o informante. “Estar na estrada, no momento, não é a melhor situação para nenhum deles. Parece que uma pausa é o melhor para o grupo como um todo”, complementou. A notícia surge logo após a banda cancelar sua participação no Soundside Music Festival, em Connecticut, EUA, que aconteceria no último final de semana. Essa seria a primeira apresentação do Foo Fighters desde que foi divulgado o escândalo envolvendo a traição de Grohl.

O vocalista informou que deseja ser um pai “amoroso e presente” para sua filha recém-nascida, ao mesmo tempo em que trabalha para reconquistar a confiança da esposa e suas filhas. Jordyn Blum, casada com Grohl desde 2003, foi vista recentemente sem sua aliança de casamento.

Essa não seria a primeira vez que o Foo Fighters interrompe suas atividades temporariamente. Em março de 2022, após a morte do baterista Taylor Hawkins, a banda também entrou em hiato, cancelando sua turnê mundial. A tragédia abalou o grupo, que só voltou aos palcos no final daquele ano.

Até o momento, representantes do Foo Fighters não comentaram oficialmente sobre os novos acontecimentos, enquanto fãs aguardam mais informações sobre o futuro da banda.

Ver mais novidades