Pelo visto, não foi só 2020 o ano em que Dua Lipa deu o que falar. Com o disco “Future Nostalgia”, ela segue batendo recordes e se consolidando como uma das principais artistas do pop mundial. Agora, a cantora faz história ao completar seis meses sem sair do Top 100 da parada Billboard 200, tornando-se a primeira artista feminina a conquistar este feito nos últimos 10 anos.
Na última atualização do ranking, o álbum ocupava o sexto lugar, o que representa uma escalada de duas posições em relação a semana anterior. O segundo disco da artista, vendeu cerca de 30 mil cópias equivalentes na última semana de contagem e vendeu mais de 1,6 milhão de unidades desde a sua estreia no país.
Lançado em março de 2020, “Future Nostalgia” alcançou o terceiro lugar na Billboard 200 e foi impulsionado por versões lançadas ao longo do cronograma de divulgação. O “Club Future Nostalgia“, álbum com remixes da versão original, foi lançado em agosto de 2020, enquanto o lado B chamado de “The Moonlight Edition” chegou em fevereiro deste ano.
Com a música “Levitating”, ela superou Adele como a música de uma artista britânica que mais ficou no Top 10, com 22 semanas no chart. “Someone Like You” e “Rolling in The Deep”, de sua conterrânea, ficaram 20 semanas nas 10 primeiras colocações.