Doc McGhee, atual empresário dos intermináveis da Kiss, divulgou novidades sobre a aguardada cinebiografia da banda, intitulada “Shout It Out Loud“. Dirigida por Joachim Rønning (“Malévola: Dona do Mal“, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“), o filme chegará em parceria com a Netflix em 2024.
“Estamos começando agora (..) O negócio está fechado, então isso está acontecendo. E chegará em 2024”, disse Doc em entrevista ao The Rock Experience With Mike Brunn. Em outra entrevista, o diretor deu ainda mais detalhes sobre a produção, isto ainda em 2021: “O roteiro é sobre os quatro primeiros anos do Kiss. Basicamente, antes de serem famosos. E eu acho que é um olhar muito interessante sobre a formação da banda, a mentalidade de como isso aconteceu, a pressão social que todos estavam (sob) nos anos 1960 e 1970 que trouxe algo como o Kiss para a vanguarda (então) que poderia realmente acontecer”.
E vale lembrar que, neste hype da futura cinebiografia, o quarteto norte-americano tem parada marcada no Brasil neste próximo mês para uma série de shows da “interminável” sua turnê de despedida, a “End of The Road World Tour“. O Kiss se apresenta em Manaus (12/04, Arena da Amazônia), Brasília (18/04, Arena BRB Mané Garrincha), Belo Horizonte (20/04, Estádio Mineirão), São Paulo (22/04, Monsters of Rock/Allianz Parque) e Florianópolis (25/04, Hard Rock Live).