Depois de conquistar as paradas musicais e o cinema, com sucessos como o hit “Believe” e a participação no espetáculo “Mamma Mia 2”, Cher continua surpreendendo os fãs. A estrela de Hollywood revelou que está pronta para dominar um novo mercado: o alimentício. Na última semana, ela anunciou o lançamento de uma nova linha de sorvetes, Cherlato, em suas redes sociais.
A artista compartilhou um vídeo de um food truck de cores vivas decorado com imagens dela posando com uma casquinha de sorvete e o nome de sua nova marca.
“Sim, isso é real… estou lançando meu gelato… Cuidado, LA!“, Cher escreveu na legenda o vídeo. Ela fez questão de assegurar os fãs de que, apesar do nome divertido – uma combinação de Cher e gelato -, o empreendimento é real e que já vem sendo desenvolvido há cinco anos.
O perfil da sorveteria já foi criado nas redes sociais, o post de estreia exibe uma foto do produto com uma explicação da criação da linha. Lá é revelado que a Cherlato foi desenvolvida em parceira com uma marca neozelandesa, Giapo, conhecida por seus sorvetes sem glúten.