A querida Clarice Falcão está voltando as bocas e dando bons sinais disto. Recentemente, a cantora lançou um novo single, parte dos trabalhos que antecipam o que virá em “Truque“, seu novo disco, o quarto da carreira. A faixa “Ar da Sua Graça” já chega com um clipe especial e representa a sensação de sufocamento que se sente no fim de um relacionamento.
“Essa música fala sobre aquele momento em que alguém decide se retirar da sua vida e o mundo perde a cor, as pessoas perdem a graça, as conversas ficam desinteressantes e falta motivação até pro que a gente faz de mais instintivo: respirar. Enquanto a canção (produzida por mim e pelo Lucas de Paiva) usa a métrica do refrão para deixar sem ar quem está cantando, o vídeo (dirigido por Lucas Cunha) é um plano sequencia que me revela atrás de um aquário sendo pouco a pouco encoberta por um cardume de peixes coloridos”, conta Clarice.
Profundo, o disco reflete ilusão, desilusão e os universos imaginários que criamos em canções para dançar sozinho, ficar aos prantos no banho, fazer escolhas péssimas para suprir a dor da falta e muito mais. Assim como o apresentado no primeiro single, “Chorar na Boate”, o trabalho mostrará múltiplas facetas da artista, que é bem lembrada pela sutileza das letras e, claro, pela veia cômica nos trabalhos do tempo do Porta dos Fundos.