“A Complete Unknown”: Bob Dylan elogia Timothée Chalamet e celebra novo filme biográfico

Quando ele “sai da toca”, é para surpreender, e não é para menos. O lendário Bob Dylan está animado com o lançamento de “A Complete Unknown“, filme biográfico que explora a fase em que trocou o violão acústico pela guitarra elétrica, nos anos 60. Além disso, Dylan não poupou elogios a Timothée Chalamet, que interpreta sua versão mais jovem no longa dirigido por James Mangold.

Em um post no X (antigo Twitter), Dylan afirmou: “Timothée Chalamet está estrelando o papel principal. Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível como eu. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu.” Para o papel, Chalamet aprendeu a tocar 30 músicas e contou com um time de treinadores para aprimorar sua performance – de aulas de violão a técnicas de harmônica e dialeto.

A Complete Unknown” é baseado no livro “Dylan Goes Electric“, de Elijah Wald, que analisa a transformação de Dylan no início dos anos 60 e o icônico episódio em Newport. O filme estreia nos cinemas dos EUA no dia de Natal (25 de dezembro) e chega ao resto do mundo a partir de 17 de janeiro.

Ver mais novidades