Em entrevista à Rolling Stone, o cantor Jon Bon Jovi refletiu sobre o futuro da música e elogiou novos artistas, entre eles o cantor britânico Harry Styles. Mesmo reconhecendo que não costuma conhecer novos artistas da cena musical, ele relatou que ficou extremamente impressionado com o material solo do astro do One Direction.
Jon inclusive disse acreditar que o “futuro da indústria da música está em ótimas mãos” com Harry. “Eu gravito em torno dos artistas que conheço, mas você tropeça em alguém e acha que o futuro da indústria da música está certamente em ótimas mãos. Falando em termos de gerações, Harry Styles é o cara. Ele é realmente ótimo”, disse à publicação.
Além de Harry, Jov afirmou que é fã de Taylor Swift, The Chicks e The Killers. “Taylor Swift vai ficar aqui o tempo que ela quiser. Ela está crescendo como pessoa. Ela está crescendo como uma artista. Isso que ela fez com aquele cara do National, parabéns pra ela por fazer algo assim. O álbum da The Chicks! Estou muito feliz em vê-las de volta. Elas foram para as profundezas do inferno e fizeram um álbum realmente ótimo. Como banda de rock, ainda sou sempre fã do The Killers. Há muitas coisas, novas e velhas, que estão funcionando para mim”, comentou.
O Bon Jovi lançou na última semana o 15º álbum da carreira, This House Is Not For Sale, um álbum forte e cheio de composições de caráter bem mais político. Nas faixas, a banda fala sobre o coronavírus e injustiças sociais.