Pela terceira vez a famosa garota felina Hello Kitty e o astro pop Bruno Mars vão se unir para o lançamento de uma nova coleção de produtos. O anúncio foi realizado na última semana pela Sanrio, empresa japonesa que criou a personagem Hello Kitty.
A nova parceria foi anunciada através de um vídeo em que Mars surge com sua representação de animação junto à Hello Kitty com a legenda “Em breve”. Contudo, a Sanrio não deu detalhes da coleção que virá por aí.
“Bruninho Marcio”: Liderança no Spotify e os frutos da passagem no Brasil
Bruno Mars se consolidou, sem dúvida, como o artista do ano no Spotify. Além de se tornar o cantor mais ouvido globalmente no serviço digital, o cantor foi o primeiro a superar 135,89 milhões de ouvintes mensais, um novo recorde na plataforma digital, que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos no mundo todo.
Em novembro, durante 24 horas, o compositor ganhou 351 mil novos ouvintes. Suas músicas “APT.“, em parceria com a cantora sul-coreana, Rosé e “Die With a Smile“, com a “mother monster” Lady Gaga, ocupam há semanas, o 1º e 2º lugares da parada global do Spotify. “APT“. está no topo há 21 dias, com mais de dez milhões de reproduções diárias, enquanto “Die With a Smile” também ultrapassa essa marca, liderando a lista por 76 dias. Embora não tenha lançado um álbum desde 2021, Bruno Mars continua relevante no cenário musical com seus singles e colaborações.
Além disso, o astro pop ainda colhe os frutos de sua paixão pelo Brasil e, principalmente, de seus fãs, que já o adotaram com o nome de “Bruninho”. E não é a toa: Mars realizou uma verdadeira residência no país, com 15 apresentações em São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. O cantor ficou no país por mais de um mês.
Toda essa energia de Bruno Mars com o Brasil reverbera até hoje: vários usuários do TikTok têm utilizado a plataforma para compartilhar vídeos. Em 2024, ele lançou apenas essas duas faixas, mas ambas se tornaram sucessos estrondosos. Até agora, Bruno foi nº1 na parada global por 97 dias este ano, com números de streams que continuam a crescer. A diferença entre as faixas e a terceira colocada na parada global é de quase três milhões.