Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2025? Essa foi a pergunta que pairou entre os fãs da popstar estadunidense nesta sexta-feira (22), devido a um post feito pelo prefeito Eduardo Paes no X (ex-Twitter).
Depois de realizar uma coletiva de imprensa e prometer um grande nome para se apresentar na praia carioca, o gestor compartilhou uma performance da Mother Monster na rede social e escreveu: “Entendedores entenderão! Sinais!”. Isso foi o suficiente para deixar os Little Monsters do Brasil em polvorosa, torcendo pela possibilidade da diva voltar para o país 12 anos depois de sua última passagem.
Além de Gaga, outros nomes já foram apontados como possíveis atrações em Copa para 2025. Em outubro deste ano, Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, noticiou uma negociação entre Beyoncé e a prefeitura do Rio. “Apesar de Eduardo Paes ter dito na campanha que gostaria de trazer a banda U2 para o show da Praia de Copacabana em 2025, um outro nome desponta como favorito. As negociações estão caminhando para a vinda da estrela pop Beyoncé”, disse.
Poucas horas após a matéria vir à tona, o próprio Paes confirmou estar “decidindo” o artista e citou não só Gaga, Bey e U2, mas também Adele, atiçando o público.