“Se o Oasis pode…”: Posicionamento político de Morrissey impede reunião do The Smiths, sugere Johnny Marr

Na onda de reunião do Oasis, que parecia ser a mais improvável do mundo, os fãs do The Smiths começaram a especular o retorno da banda. O guitarrista Johnny Marr respondeu a um questionamento de uma fã sobre esse possível retorno. Conforme relatos, a fã escreveu no X/Twitter: “Se o Oasis pode fazer isso, os Smiths também podem (estou delirando)”.

Como resposta, Marr postou uma foto de Nigel Farage com uma cerveja na mão. Farage é um político britânico conservador adorado por Morrissey. E esta não é a primeira vez que o guitarrista associa uma reunião dos Smiths com Farage. Em 2016, Marr respondeu a comentários de Morrissey favoráveis aos ideais do político conservador, acrescentando que suas convicções políticas são o motivo pelo qual uma reunião dos Smiths é improvável.

Pouco antes da pandemia, Marr voltou a negar uma reunião da banda ao ironizar o posicionamento político do ex-vocal dos Smiths. Na ocasião, sugeriu que líder do partido político do qual Morrissey apoia tocasse guitarra em seu lugar.

Ver mais novidades