De volta ao bom e velho “God Save The Queen” e outros clássicos pancada! Frank Carter, líder da banda Frank Carter and the Rattlesnakes, convidou o baterista Paul Cook, o baixista Glen Matlock e o guitarrista Steve Jones para três shows beneficentes dos Sex Pistols visando arrecadar fundos para salvar a icônica sala de espetáculos Bush Hall, em Londres. Se apresentando como Sex Pistos feat. Frank Carter, a banda fez três apresentações na semana passada, mas parece que o voo vai ser mais longo
Tudo isso porque esse encontro “informal” dos Sex Pistols vai virar turnê devido à uma “resposta esmagadora do público” que viu a icônica banda punk se apresentar com um novo vocalista. O original, John Lydon (Johnny Routen), não conversa com seus ex-companheiros desde que tentou, sem sucesso, bloquear a utilização das canções da trupe em uma minissérie baseada no livro de memórias de Jones.
O grupo repaginado anunciou nesta quinta-feira (22) uma série de shows pelo Reino Unido para tocar na íntegra o inesquecível álbum de 1977 “Never Mind The Bollocks”. Eles começarão por Nottingham em 20 de setembro, no dia seguinte tocam em Birmingham, em 22 de setembro marcam presença em Glasgow, dois dias depois visitarão Manchester e encerrarão a turnê com um concerto em Londres, em 26 de setembro.
O anúncio sobre os novos shows de Sex Pistos feat. Frank Carter mexeram fortemente com a base de fãs da banda ao redor do mundo. Por conta disso, surgiram os primeiros rumores de que os caras podem anunciar em breve uma turnê mundial. E olha, uma passadinha aqui pelo Brasil não seria mal não, fica a sugestão para os caras.
#SexPistolsCometoBrasil , bora subir!