Bon Jovi está de volta! A banda lançou seu 16º álbum de estúdio, Forever, na sexta-feira (7). O álbum chega em um momento delicado da carreira da banda, principalmente no que diz respeito ao próprio Jon Bon Jovi, que passou recentemente por uma cirurgia nas cordas vocais e não tem certeza se continuará nos palcos ou não. E, considerando a grandiosidade das performances do grupo, é decepcionante pensar que esse disco pode nunca ser apresentado ao vivo. Poucas bandas de rock conseguem incendiar a plateia como o Bon Jovi.
Após o último álbum a ser produzido, 2020, marcado pela pandemia e com temáticas sombrias, Forever surge com uma aura diferente. Quatro décadas de estrada merecem comemoração, e a banda a faz com arranjos cativantes que remetem às canções multiplatinadas dos anos 80.
Em apenas sete semanas, Bon Jovi e sua banda – o tecladista David Bryan, o baterista Tico Torres, o baixista Hugh McDonald, o guitarrista Phil X, o percussionista Everett Bradley e o guitarrista rítmico John Shanks – deram vida às 12 faixas de Forever. “Tudo fluiu naturalmente, sem atrasos”, conta Bon Jovi sobre o álbum que traz a crescente “Legendary” e a contagiante “Living Proof”, com o uso do talkbox, composta por ele em apenas dois dias.
Confira todas as faixas presentes no álbum:
1. Legendary
2. We Made It Look Easy
3. Living Proof
4. Waves
5. Seeds
6. Kiss The Bride
7. The People’s House
8. Walls Of Jericho
9. I Wrote You A Song
10. Living In Paradise
11. My First Guitar
12. Hollow Man