Guns N’ Roses, Madonna e Beyoncé pede doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Artistas internacionais usaram de seu prestígio e alcance global para doar e pedir que seus fãs ajudem as vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No caso do grupo Guns N’ Roses, o pedido veio através do perfil da banda no Instagram e já teve mais de 400 mil curtidas. Com indicação para doações podem ser enviadas para o Fundo Emergencial Light Alliance em parceria com @brazilfound. Todos os rendimentos serão destinados às pessoas afetadas.

A diva Madonna teria feito uma doação de R$ 10 milhões ao estado do Rio Grande do Sul, afetado por fortes chuvas e alagamentos. A informação é da Coluna Erlan Bastos, do site EM OFF. A tragédia que acontece no sul do país comoveu a Rainha do Pop, que fez a sua contribuição. De acordo com a Coluna Erlan Bastos, a artista manteve a doação em segredo e não quis fazer propaganda da sua boa ação.

Já a fundação BeyGOOD, fundada por Beyoncé, se solidarizou com as vítimas das enchentes que se alastram pelo Rio Grande do Sul e usou sua plataforma para divulgar como todos podem ajudar com qualquer quantia para ajudar as vítimas ilhadas no estado. “Mais de 100.000 brasileiros foram afetados pelas violentas enchentes no sul do Brasil e precisam de nossa ajuda. O Brasil é muito querido pela BeyGOOD e nosso trabalho no país começou há mais de 10 anos em parceria com a CUFA. Em dezembro do ano passado, fizemos uma pequena turnê no país, na qual apoiamos 13 empreendedores por meio da Rota da Parada Negra na cidade de São Paulo; depois, escolhemos a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para receber bolsas de estudo por meio do nosso programa RENAISSANCE Scholars na cidade de Salvador; e visitamos a CUFA no Rio de Janeiro e vimos em primeira mão o trabalho incrível que eles estão fazendo para impactar positivamente a comunidade”, começou ela.

Ver mais novidades