Adele está pronta para explorar outras indústrias além dos palcos. A britânica entrará para o mundo do empreendedorismo – mais especificamente, da beleza – através da marca “The Shelbourne Collective“. A artista está no processo de criar uma marca comercial. Após a finalização da marca, ela conseguirá criar e disponibilizar produtos próprios de beleza e maquiagem.
De acordo com o jornal The Mirror, sombras, lápis de olho, hidratantes, batons e perfumes serão alguns dos itens vendidos. Ela não é a primeira cantora a comercializar cosméticos e produtos de beleza com uma marca própria. Nomes como Selena Gomez (Rare Beauty) e Rhianna (Fenty Beauty) já exploraram o ramo, que provou ser bem lucrativo. As marcas são avaliadas, respectivamente, em U$1,2 bilhões e U$2.8 bilhões.
A possível mudança de carreira faz sentido no seu atual momento. Recentemente, Adele anunciou que sua residência em Las Vegas está acabando. Desde novembro do ano passado, ela se apresenta constantemente no casino Caesar’s Palace. Os shows vão até junho de 2024.