Será mesmo que ouvimos a última inédita do Fab Four? O diretor Peter Jackson acredita que “Now and Then” pode não ser, exatamente, a derradeira música dos Beatles, tal como ela foi amplamente divulgada. Em uma entrevista ao The Sunday Times, Jackson explicou que várias sessões que o quarteto realizaram podem se transformar também em singles inéditos.
“Nós podemos pegar uma das performances que usamos em “Get Back“, separar as contribuições de John e George, e pedir que Paul e Ringo adicionem um refrão ou algumas harmonias. É totalmente concebível”, explicou Jackson. Contudo, o diretor deixou claro que não houve “nenhum tipo de conversa com Paul (McCartney)” sobre qualquer acordo para lançamento de outras músicas dos Beatles mas “por enquanto, é só uma fantasia de fã, mas estou dizendo que é possível”, concluiu.
Now And Then chegou às plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records, na última sexta-feira (3). Se for fantasia de fã ou não, a tecnologia abre o horizonte e podemos, para nossa alegria, ter “mordido a língua” com relação a última faixa do Fab Four. Tomara!