Uma iniciativa do Spotify uniu, mais uma vez, o Barcelona com a música! Jogadores e jogadoras do clube catalão exibiram todo o lado roqueiro em um ensaio especial para celebrar a parceria com os Rolling Stones.
A coleção vai além da camisa que ostenta o famoso símbolo dos Stones – e que será utilizada no próximo sábado, no clássico contra o Real Madrid – e tem também um cachecol com o nome da música Start Me Up, além de outras camisas.
O Spotify, que atualmente é o principal patrocinador do Barcelona, está aproveitando a ação destacar o novo álbum dos Rolling Stones, “Hackney Diamonds”. É a primeira vez que a banda lança músicas inéditas desde 2005.
As camisas com o símbolo dos Stones estão à venda em uma edição limitada. Serão 1.899 unidades iguais às utilizadas pelos atletas no campo e outras 22 unidades exclusivas, assinadas pelos jogadores e jogadoras do Barça feminino, que também usará a camisa especial diante do Sevilla, no dia 5 de novembro.
Outro destaque fica por conta do vinil, que traz uma edição customizada como escudo do Barça em um dos lados. Além disso, diversas peças como camisetas, jaquetas, moletons, cachecol, chapéu, entre outros produtos, foram disponibilizados para os torcedores e fãs da banda.
Esta não é a primeira vez que a plataforma estampa a camisa do clube com um destaque musical: outros artistas já foram homenageados no clube, como o rapper americano Drake e a cantora espanhola Rosalía.