O que será que a albanesa está aprontando? Dua Lipa chamou a atenção dos fãs e da mídia, na manhã dessa segunda-feira (9), após fazer uma espécie de apagão e mistério nas redes sociais. A cantora arquivou todas as publicações do perfil, mudou a imagem de destaque do X (Twitter), Facebook e Instagram, além de alterar todas as capas dos próprios vídeos no YouTube com um visual psicodélico, lembrando fases de mutação de uma borboleta.
A britânica, vale lembrar, disse ao The New York Times Styles Magazine, em entrevista recente, que está finalizando seu terceiro álbum de estúdio e preparando o grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970. No bate-papo, ela contou que a nova era é pop “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas House e Disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucinate“ e outros sucessos do ótimo “Future Nostalgia”.
Ela afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando” e desconversou.
Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.