Gabriel Braga Nunes e banda no espetáculo “Logo a Escuridão Vem nos Fazer Descansar”em única apresentação em NH


O ator Gabriel Braga Nunes iniciou um novo capítulo profissional na carreira ao despontar pelos palcos com o projeto “Logo a Escuridão Vem nos Fazer Descansar”, em que apresenta um show com músicas que ele criou a partir de sonetos de William Shakespeare. O poeta e dramaturgo inglês teve seu legado celebrado em torno das obras no teatro. Seus sonetos, no total 154, são menos conhecidos pelo público e servem como base biográfica para estudiosos do artista. Inspirado pelo conteúdo dramático dos poemas e a paixão pelo rock, Gabriel embarcou em um processo de composição. Musicou e arranjou os textos, buscando sempre o delicado equilíbrio entre literatura e rock, como fizeram suas influências: Leonard Cohen, Nick Cave, Lou Reed e Bob Dylan.

Colecionando elogios, este show excursionou por sete cidades gaúchas em abril deste ano, e agora volta com única apresentação em setembro. Por um ajuste logístico de datas da produção, a produtora Lado Inverso optou por privilegiar “Logo a Escuridão Vem nos Fazer Descansar” na cidade de Novo Hamburgo (RS). A apresentação exclusiva será no dia 21 de setembro, quinta-feira, às 20h, no Teatro Paschoal Carlos Magno. E o melhor: com entrada franca para o público! O acesso ao show será por ordem de chegada, conforme lotação do teatro.
Com o reconhecimento do público e com críticas bem positivas, o espetáculo se destaca pela elogiada participação da cantora Luiza Lapa (voz), que forma um dueto com Gabriel (voz e guitarra). No palco eles são acompanhados pelos talentosos músicos Bruno Galhardi (bateria), Eduardo Barreto (baixo) e Rafael Stanguini (teclado).


Gabriel Braga Nunes e banda em “Logo a Escuridão Vem nos Fazer Descansar”
Músicas a partir de sonetos de William Shakespeare
Quando: 21 de setembro, quinta-feira, às 20h
Onde: Teatro Paschoal Carlos Magno – Rua Eng. Ignácio Christiano Plangg – Centro – Novo Hamburgo/RS ENTRADA FRANCA O acesso ao show será por ordem de chegada, conforme lotação do Teatro. Duração: 70 minutos Classificação Etária: 12 anos
Acesse também: www.ladoinverso.com.br

Crédito Foto: Fabrício Simões

Ver mais novidades