Na Suécia, Humberto Gessinger finaliza gravações de novo disco

Passando alguns dias na bela (e gelada) Estocolmo, na Suécia, o eterno “engenheiro” Humberto Gessinger gravou “Fevereiro 13”, canção que integra o novo álbum de inéditas do músico gaúcho. A gravação foi feita no icônico Atlantis Studio, conhecido por gravações de nomes como ABBA, Roxette, Green Day, A-Ha, Lenny Kravitz, Elvis Costello, The Hives, entre outros.

A faixa é uma homenagem à sua filha, Clara Gessinger, e será o primeiro lançamento do novo álbum. Produzido pelo próprio Humberto, o disco foi preparado em diferentes formatos e será lançado nas plataformas digitais em blocos. O primeiro – “POA/ STCKHLM” – sai em 05 de setembro, traz no nome a referência às capitais gaúcha e suéca.

No dia 12 de setembro serão lançadas as músicas gravadas no formato Power Trio, no dia 19 sai o bloco “Quarteto” e no dia 26, enfim, nasce o disco inteiro. Este será o terceiro álbum solo de estúdio de Humberto, juntando-se a “Não Vejo a Hora” (2019) e “Insular” (2013). O musico também lançou dois trabalhos ao vivo: “Insular ao Vivo” (2014) e “Ao Vivo pra Caramba” (2018), além dos EPs “Louco Pra Ficar Legal” (2016), “Desde Aquela Noite” (2017), “Canções de Amor, Filmes de Guerra” (2018) e “Água Gelo Vapor” (2021).

Ver mais novidades