Box reunirá 10 álbuns de Charlie Brown Jr

Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr e um dos artistas mais celebrados do nosso Rock Nacional, acaba de ganhar uma exposição na Galeria do Rock, em São Paulo, que faz uma homenagem ao legado de sua vida e de sua carreira. “Chorão Eterno – 10 anos” começou nesta quinta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e se estende até o dia 28 deste mês no segundo andar da galeria, na loja 335.

Itens relacionado ao artista, como fotos, cartazes, discos, objetos pessoais, prêmios e roupas utilizadas em shows emblemáticos podem ser conferidos de perto pelos fãs. A mostra inicia após a divulgação de um levantamento feito pelo Spotify que indicou que o Charlie Brown Jr lidera o ranking de artistas de rock mais escutados no Brasil de janeiro a junho de 2023. A banda tem cerca de 6 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming.

Aliado a isso, a Universal Music Brasil preparou um box comemorativo. A coleção reúne 10 álbuns do grupo santista, entre discos de estúdio e shows ao vivo, especialmente selecionados para representarem a importância de Chorão e companhia para a nossa música – mesmo 10 anos após a morte do vocalista. Entre eles estará pela primeira vez em CD o disco Ritmo, Ritual e Responsa ao Vivo (2008), que até então estava disponível apenas nas plataformas de streaming.

No total, são mais de 24 horas de música, além de vários itens de coleção como um pôster inédito, quatro porta-copos, fotos exclusivas, adesivos e uma carta aos fãs. O box “Charlie Brown Jr.” já está disponível para pré-cadastro no site da UMusic Store, a plataforma de e-commerce da companhia.

Ver mais novidades