Madonna atualiza testamento, e proíbe uso de sua imagem após a morte

Madonna está preocupada com o futuro e, de acordo com informações do The Sun, a rainha do pop se reuniu com seus advogados depois do susto com a saúde pelo qual passou recentemente. A cantora, que se recupera em casa, após uma internação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), teria atualizado seu testamento.

O tabloide britânico revela que a estrela já deixou sua herança bilionária dividida igualmente entre os seis filhos, para evitar possíveis problemas. Outro ponto discutido na reunião foi o uso de sua imagem em caso de morte. Madonna não quer saber de ser recriada por inteligência artificial, por exemplo.

A estrela proíbe que a transformem em holograma, como aconteceu com nomes como Whitney Houston.

“A turnê de Whitney Houston com uso de hologramas foi criticada, e Madonna se recusa a permitir que executivos famintos por dinheiro façam o mesmo. Ela passou a vida toda dando ordens e mantendo sua relevância cultural. Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho ser manchado”, disse uma fonte em entrevista ao The Sun.

Nesta segunda-feira, dia 10, Madonna fez sua primeira publicação após ter recebido alta do hospital, onde ficou internada por conta de uma grave infecção bacteriana. 

Ver mais novidades