Vitor Kley grava seu primeiro DVD

O cantor Vitor Kley traz o encontro das marés, dos oceanos, do sol e da lua. O artista irá gravar seu primeiro DVD A Bolha Ao Vivo em São Paulo, no dia 23 de abril (domingo), na casa de shows Audio. O show, que será aberto ao público, contará com um vasto repertório, cheio de sucessos e novidades.

“Eu considero esse DVD um encontro. Tudo o que a gente fez até aqui vai estar nesse trabalho e o que vai vir pela frente também, pois teremos músicas novas. É o passado, o presente e o futuro juntos”, comenta o cantor.

Além dos grandes hits de sua carreira, como O Sol, Morena, Adrenalizou e Pupila, Vitor apresenta também canções do álbum A Bolha e do projeto Microfonado. Os recentes singles Tudo Me Lembra Você, Ainda Vou Morrer Por Não Falar e O Amor Machuca Demais arrematarão a noite junto com as músicas inéditas que serão apresentadas, em primeira mão, no show.

“Gravar um DVD é diferente de gravar um álbum, nunca senti isso antes. O álbum é muito idealizado e pensado dentro de um estúdio, já o DVD conta com a participação de um décimo segundo jogador dentro de campo: o povo. É ao vivo, galera cantando e vibrando junto, o real sentimento do que eles sentem ao ouvir as músicas”, completa o artista.

A noite ainda será abrilhantada com participações mais que especiais. Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, Bruno Martini Rick Bonadio estarão no palco da Áudio, apresentando este show que será eternizado em audiovisual.

“To muito feliz. Uma mistura de ansiedade com felicidade e segurança. É o que eu amo fazer, estar no palco cantando para as pessoas. Agora, os artistas que a gente viu nos DVDs, estarão ao meu lado. Vamos nessa”, finaliza.

Vitor Kley em São Paulo

Local: Audio Eventos
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Data: 23 de abril de 2023
Horário (abertura): 18h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/26518/ingressos-para-vitor-kley-gravacao-do-dvd-a-bolha-ao-vivo-em-sao-paulo

Ver mais novidades